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Prazos para solicitação de devolução ou troca


O cliente terá um prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto para contatar a Zaqz para a solicitação de devolução do pedido. Durante esse período de 30 (trinta) dias, caso a solicitação seja realizada dentro dos primeiros 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, a logística de devolução ocorrerá sem nenhum custo para o cliente, sendo gerada a logística reversa pela própria empresa. Após esse período, durante o prazo máximo de 30 (trinta) dias após o recebimento do produto, a devolução poderá ser solicitada, porém acarretará um custo de logística reversa para o cliente. Após o período de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, não será possível solicitar a devolução do produto.

Não efetuaremos a devolução nas seguintes situações:

- Produtos utilizados.

- Apenas 1 rolo de cada estampa.

- Dano acidental ou provocado ao produto.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Instalação ou manutenção inadequada do produto que fuja às especificações contidas no manual de aplicação no verso dos rótulos.

Pedido em Desacordo ou com Defeito

O cliente terá um prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto para contatar a Zaqz em casos de ter recebido o pedido em desacordo ou com defeito. Solicitamos o envio de todas as informações como: Descrição do Problema, Imagens dos Produtos, Número do Pedido e o Nome do Titular da compra para o e-mail [email protected]

Desistência e Arrependimento

 

De acordo com Código de Defesa do Consumidor – CDC, o cliente terá o prazo de 7 (sete) dias a partir da data de recebimento dos produtos para desistir da compra sem que seja necessário a descrição de um eventual motivo para a ação.

O cliente poderá escolher entre receber o valor pago incluindo o frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido, ou um Vale Compras no mesmo valor, para ser utilizado em nosso site em até 90 dias corridos após sua emissão. Esse processo é formalizado em até 7 dias úteis após a chegada dos produtos em nossa empresa.

 

ATENÇÃO:

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia. Os produtos devem ser devolvidos em perfeito estado, em sua embalagem original, acompanhados dos acessórios, manuais e nota fiscal, sem qualquer indício de uso.

Troca dos produtos

O cliente terá 30 (trinta) dias corridos para entrar em contato pelo e-mail [email protected] informando os seguintes dados no corpo do e-mail: Descrição do Problema, Imagens dos Produtos, Número do Pedido e o Nome do Titular da compra. O custo da devolução será por parte do cliente e assim que o produto retornar e for analisado pela nossa equipe, o valor do produto será revertido em um Vale Compras com validade de 90 dias para utilizá-lo em nosso site em qualquer produto disponível. Esse processo é formalizado em até 7 dias úteis após a chegada dos produtos em nossa empresa.

 

Não efetuaremos a troca nas seguintes situações:

- Produtos utilizados.

- Apenas 1 rolo de cada estampa.

- Dano acidental ou provocado ao produto.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Instalação ou manutenção inadequada do produto que fuja às especificações contidas no manual de aplicação no verso dos rótulos.

Amostras

 

Por ser um produto que disponibilizamos para que nossos clientes conheçam nossos papéis, as amostras não poderão ser devolvidas ou trocadas sob nenhuma condição.

Promoções ou cupom

Para produtos adquiridos em Promoção, ou com o uso de cupom de desconto, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Problemas com Entrega

 

Rastreamento do Pedido

Assim que seu pedido for postado, enviaremos um e-mail com o código de rastreamento da Transportadora.
Todos os detalhes relacionados ao rastreio e tentativas de entrega, são informados e ficam registrados no site da transportadora. Qualquer dúvida, você também pode falar com um dos nossos Atendentes.

Extravio

Caso a encomenda seja extraviada pela Transportadora, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto sem nenhum custo adicional.

Atraso

Atrasos são raros, porém eles podem ocorrer. As equipes buscam constantemente blindar falhas como essa e trabalhar para a constante melhoria dos processos de entrega, mas somos humanos e infelizmente algumas situações podem fugir ao controle.
Porém, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte da Transportadora, principalmente em épocas festivas. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio Rápido ou que realize a compra com a maior antecedência possível.

Destinatário Ausente

A transportadora faz 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber o pedido, após a terceira tentativa, a encomenda retornará para a unidade da transportadora mais próxima, e deve entrar em processo de retorno para a loja.

A transportadora pode entrar em contato com o cliente caso encontram alguma dificuldade para a realização da entrega, e caso não obtenham sucesso com a entrega, o pedido retornará para a Zaqz e deverá ser pago outro frete para o reenvio.

Caso o cliente queira, neste caso, o reembolso da compra, o frete não será reembolsado, nem as taxas do Banco ou intermediadoras utilizadas no momento do pagamento.

Endereço Incorreto ou Incompleto

Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretamente ou que estejam incompletos. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pela transportadora. Caso o cliente queira, neste caso, o reembolso da compra, o frete não será reembolsado, nem as taxas do Banco ou intermediadoras utilizadas no momento do pagamento.
 

IMPORTANTE

 

A Zaqz se reversa no direito de entrar em contato com os clientes para confirmação de dados de pedidos feitos em nosso site sempre que necessário. Mantenha seus dados cadastrais atualizados, facilitando nosso contato evitando assim a paralisação do fluxo do seu pedido.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected]

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

 

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm